Fiz ago muito legal hoje. Algo relativamente pequeno pra mim mas que tornou o dia de uma pessoa mais interessante. Já fiz esses tempos igual e isso me faz muito bem.

Boa ação não precisa de publicidade, nem se promover com isso.

Mas eh fato, faz o dia da gente bem melhor.

Vamos contabilizar quantas boas ações temos feito ultimamente?

Quem sabe colocar meta de observar mais as coisas e ajudar mais os outros. Não precisa ser dinheiro, doação, comprar todas as balas de um menino no sinal.. pode ser uma ajuda, auxílio a quem precisa.

E jamais fotografar, postar pra dar publicidade própria, isso é feio e expõe o outro muitas vezes vulnerável.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/10/2020 12h40
Sim faço isso todos os dias, sempre doou minhas roupas , em favelas ou comunidades, tudo roupas boas, que eu poderia vender
sempre que vejo alguém com fome eu compro um suco uma marmita, e até no semafaro de eu tiver dinheiro fácil de pegar não consigo dizer não
quando vejo linha nos fios da rua eu puxo e coloca ela na calçada
Sempre que me pedem algo pode ser um estranho, eu faço o possível para ajudar

Por ai vai

são pequenas atitudes que pode mudar a vida de alguém ou até salvar ela
Parabéns para nós, ♥
eles respondem
anônimo
29/10/2020 12h50
Não
31/10/2020 06h41
Não matar ninguém que claramente merecia levar uma bala pode ser considerada uma boa ação? hehehe
anônimo
29/10/2020 12h56
Sem tempo irmão.