3.36K  22/01/2021 03h38

Tenho medo de isso chegar aos ouvidos dele pq o carinha q fiquei por uma noitr é primo do meu ficante ao qual eu estou apaixonada.
E ele é mt ciumento e possessivo, ele ficou quase um mês sem falar cmg pq eu passei dois dias no whatsapp dando atenção aos meus amigos e deixei ele um pouco de lado, ele ficou bastabte chateado e magoado e até hj guarda mágoas de mim.

Tenho medo de perder todas as minhas chances de ter algo a mais com ele no futuro. :(

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
29/10/2020 13h30
Vc é apaixonada e ficou com outro?
29/10/2020 13h48
Seu ficante é rancoroso, ele guarda mágoas. Sugiro que você se afaste, não é nada saudável que um dos indivíduos tenha mágoas guardadas. Em uma amizade não dá certo, em um namoro não dá certo e tampouco funciona entre ficantes. Acredito que a mágoa dele tenha iniciado quando ele se sentiu rejeitado, ele se sentiu rejeitado, deixado de lado quando você deu atenção para outros que não era ele. Para ele explodir e jogar essa mágoa dele contra você é só necessário de uma faísca, só de uma pequena ocasião que ele se sinta novamente rejeitado, ou uma desavença entre vocês. Ele é um sujeito rancoroso, e uma pessoa que guarda mágoas de outra pessoa normalmente esfria com a outra pessoa, um relacionamento esfria por conta dessas mágoas guardadas. Pequenas coisinhas que incomodaram o sujeito, então, esse sujeito não expressa o incômodo dele, e com o tempo, ele vai guardado para si, vai guardando, vai guardando e até que, ele esfria. O sujeito deixa que se torne uma bola de neve de mágoas. Com o tempo, isso mata qualquer relacionamento.

Então, sugiro que afaste-se dele, já está bem explicado os motivos. E além de que, penso que você se incomode muito com o ciúmes dele, ainda mais por serem APENAS ficantes. Isto não é vida anônima, saí dessa.
29/10/2020 14h09
Que papo de vadia...
anônimo
29/10/2020 13h59
Para de ser puta
02/11/2020 12h52
Não quero essa paixão não
E esse cara parece ser um pé no saco
02/11/2020 12h52
Não fale nada.
Fica quieta é melhor
anônimo
29/10/2020 13h29
Não vejo nenhuma necessidade disso.
anônimo
29/10/2020 19h33
Melhor não contar
anônimo
02/11/2020 12h44
Você é apaixonada pelo cara e ficou com o primo dele, sério??

Eu não gosto de mulher rodada, eu perderia o encanto por você e nem continuaria ficando com você.
29/10/2020 15h13
Não, são ficantes.
anônimo
29/10/2020 14h31
Sim, deve
anônimo
29/10/2020 13h57
Pelo que vc disse, se vc vai perder todas as chances com ele msm...
elas respondem
anônima
29/10/2020 13h28
Vc deve satisfação a ficante?
29/10/2020 19h35
Como você está apaixonada pelo seu ficante e fica com o primo dele? Mancada não é? Vai ter que arcar com as consequências agora!
anônima
02/11/2020 12h51
Se isto é um joguinho para ver se ele te assume, deu um tiro no pé. Ele vai ficar com nojo e ódio de você
02/11/2020 12h52
Ele é só teu ficante, se não quer que tu fique com outros, que te peça em namoro
29/10/2020 13h34
Ciumento e possessivo.... Já parei aqui...
Ele é ficante, cada um no seu lugar, se ele quisesse algo mais serio não seria apenas o ficante né ?!
Leve a sério quem te leva a sério.

E outra pq vc quer ficar com um maluco que ciumento e possessivo? Por acaso vc é propriedade dele ? Já pensou no relacionamento sério, como seria? Deus que me free!!
anônima
29/10/2020 13h29
Não fala nada.
anônima
29/10/2020 13h29
Não tem necessidade, ele não te contaria se ele pegasse outra
anônima
29/10/2020 13h31
Aí tá apaixonada mesmo hein Zé, diz que gosta de um e dá pra outro, parabéns.
29/10/2020 19h41
Se você estava separada dele, não deve contar nada.
Até pq se ele ficasse com alguém nesse meio tempo não te contaria.
Só que cuidado com esse ciúme que ele diz ter por você. Isso não é normal pelo o que você citou brevemente acima.
22/01/2021 03h34
Estou passando por isso, o que devo fazer??
anônima
22/01/2021 03h38
Esse relacionamento não parece nem um pouco saudável. Ele tem ciúmes possessivos e você ficou com outro por uma noite. Essa conta não fecha.