Você acredita em premunição?

Começou da seguinte forma:

Tem uma menina cujo algum tempo lá atrás troquei bastante mensagem, mas nunca rolou algo entre nós.
Nesse sonho eu mando uma mensagem finalmente marcando um encontro, mas sou surpreendido por uma outra pessoa, uma amiga, me respondendo que ela está doente.

Pego o meu carro e vou imediatamente até a casa dela. Quando chego, a menina que respondeu a mensagem me explica que ela entrou no mundo das drogas, estaria fumando desde lança perfume até usando heroína, todo tipo de droga, e me diz que é melhor eu não ir vê e que ela está no quarto deitada.

Resolvo ir e quando chego lá, me deparo com a menina que antes era incrívelmente linda, agora com o rosto todo desfigurado e um pouco mais gorda por conta do abuso nas drogas. Me deparo também que ela não se esqueceu de min, já que na mesa, ainda guardava um presente que dei a ela.

De repente, ela acorda e me ver no quarto, eu percebo e resolvo me retirar assustado com o que havia visto. Mas ela pula da cama com energia e vem em minha direção dar um abraço, estava com os braços e pernas cheio de pequenas feridas aberta como se fosse catapora.

Ela me abraça e diz que esperou muito tempo por min, e que está muito feliz em me ver e várias outras coisas boas. Quando termino minha conversa com ela, a mãe e a amiga dela que estava na porta me diz que nunca viu ela dessa forma faziam anos, e que parece que eu posso ajudar curar ela.

De repente, eu acordo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/10/2020 15h44
Gostei tá de parabéns.....
Já pode começar a escrever um livre
eles respondem
anônimo
29/10/2020 15h45
Não tenho cara de Daniel ou José

uma boa tarde
29/10/2020 15h50
Você vai morrer em 7 dias, é isso que significa o sonho.
30/10/2020 00h40
Tu domina bem a língua portuguesa, mas a imaginação ainda tá fraca.
anônimo
30/10/2020 00h45
A representação das drogas e o estado deplorável dela, mostra que você precisa salvá-la de encontrar uma droga de pessoa. Que provavelmente será reprovado pela mãe e amiga.
Está em suas mãos, ser o salvador dessa formosa moça, de beleza singular.

“Sonho bom, é aquele que não acaba quando acordamos!”