Mudei recentemente de endereço, e arrumando aqui encontrei um sapato q não serve mais p mim. Na verdade nunca serviu. Usei poucas vezes, é bonito e está em perfeito estado. Tentando lembrar p quem ele pode ficar bem, lembrei da irmã do meu namorado. Pensando em doar p ela, mas como não a conheço bem, não sei se aceitaria.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
29/10/2020 14h31
Não, eu vendo.
29/10/2020 15h13
Mando tudo pro mensageiro da caridade.
elas respondem
anônima
29/10/2020 15h59
Sim, tenho uma regra que tento cumprir, se uma coisa entra no meu guarda roupa, outra tem que ser escolhida para sair e doar. Tenho isso desde criança, com brinquedos. Acumulamos muitas coisas desnecessárias na vida, no final, pouca você usa e sao necessárias. Alem de simplificar sua vida, vc ajuda outras pessoas.
29/10/2020 14h22
Sim, coisas que não servem ou que nunca usei.
anônima
29/10/2020 14h32
Sim, tenho o costume de doar coisas que não me servem ou coisas que eu não uso mais. Olha, eu até aceito se eu gostar, mas conheço gente que se ofenderia com isso.
29/10/2020 16h14
Eu sempre doo as coisas que não uso e claro, que estão em bom estado. Não gosto de vender. E tbem não me importa de ganhar tbem!!
29/10/2020 14h28
Sim, dou pra quem precisa, outro dia dei 8 calças jeans embora.
Geralmete não gosto de coisas usadas, só se for de alguém que eu conheço, tipo um parente.
29/10/2020 16h11
Sim doo e também aceito
anônima
29/10/2020 16h17
Sim, mas as que foram caras se estão em bom estado eu vendo pq foram caras