Ficava com um rapaz porém deixei de ficar com ele devido uns acontecimentos, estávamos quase 2 meses sem muito contato, ele smp puxando assunto e eu nada... fui em um rolê e por coincidência ele chegou lá, acabamos conversando de boa e ficamos na mesma roda, curtimos e tls, desde então ele tem puxado assunto e eu tenho retribuído até porque eu gosto dele, na conversa ele induziu o papo para que nós voltássemos a ficar pois ele disse para não cometermos os mesmo erros e logo em seguida já foi pergunta da sogra dele e tls.. ele vem querendo saber se vou sair, pra onde estou e com quem estou indo, coisa q ele não fazia antes... anda muito carinhoso,me chamando de amor aos poucos novamente, me chamando pra sair, pra ir nos jogos dele onde algumas “ amigas “ dele vão... e antes Ele não chamava, anda me respondendo super rápido, como q não tivesse de papo com ngm.... e enfim... eu to achando super estranho essa atitude dele, porém to gostando mas estou na minha, não sei se é pq no período q ficamos afastados ele viu que gostava, ou n achou “ ngm “ que ele se agrade... ou se ele tá assim apenas pra sexo casual e está tentando me prender a ele... ou oq .. não faço ideia, oque vcs acha q pode ser essa atitude do nada dele ?
Eu realmente estou um pouco desconfiada pq n era assim é Agra tá super

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/10/2020 14h35
Como vc mesma mostrou, pode ser vários motivos, não apenas um, mas fique atenta aos motivos maus, que vc mesma citou por exemplo...
elas respondem
anônima
29/10/2020 14h44
Ele mesmo já disse qual é a intenção, ficar com vc de novo.
anônima
29/10/2020 14h53
Na minha opinião ele tá fingindo que tá gostando de você pra te pegar