Ele tá afim de mim, quer sair comigo e eu topei, mas nós estamos distantes agora e só vai dar pra gente se ver em janeiro. Agora ele manda msg todo dia. Será que é pra que eu não perca o interesse até lá?
Acho que msg todo dia é só coisa de namorados... mas tbm não vou ser grossa com ele...
como vcs agem?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/10/2020 15h09
Depende se eu sentir que ela gosta eu mando todo dia, agora se eu não sei o que ela pensa sobre isso, não. Se estou interessado é porque gosto de conversar com ela, claro se ela estiver afim também, for reciproco.
anônimo
29/10/2020 15h14
Sim yes yes
29/10/2020 15h30
Sim, pra logo ela enjoar e dar tudo errado de uma vez.