3 meses apenas lendo muito, escrevendo ideias, malhando, seguindo dieta...

Acharia possível depois de 3 meses nesse investimento você conseguir iniciar uma empresa, escrever um livro ou achar um emprego foda?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/10/2020 16h34
Essa prática é comum em alguns grupos do oriente e se chama "Monk Mode", que é um estado em que você se isola de tudo e todos e onde dedica todo seu foco e atenção a seu desenvolvimento e o desenvolvimento da meditação. Alguns fazem por 3 meses, 6 meses ou até 1 ano... É algo bem difícil e arriscado psicologicamente,pois nele você se isola se qualquer tipo de de entretenimento ou contato social. Enquanto você não está trabalhando no seu desenvolvimento obrigatoriamente você tem que estar meditando apenas.

Tentar fazer uma coisa assim pode ser arriscado para seu bem estar psicológico,os próprios monges recomendam um tempo limite máximo,pois caso você ultrapasse isso pode desenvolver centenas de problemas psicológicos e existenciais. Nós somos seres que fomos criados para se relacionar e viver entre sociedade,por isso quando se isolamos atraímos problemas. Na minha opinião você pode fazer tudo isso sem se isolar da sua família e nem de ninguém
anônimo
29/10/2020 15h56
Não sei sou muito preguiçoso.
29/10/2020 16h00
Iniciar uma empresa e essas coisas n, mas acho q faria um bem mental gratificante
elas respondem
anônima
29/10/2020 15h29
Sem celular e família posso até conseguir, mas sem a minha melhor amiga, para trocar fotos zoadas durante a madrugada e rir uma da cara da outra, eu não sobrevivo três meses com sanidade.
anônima
29/10/2020 15h31
Mais capaz que eu saísse doida.
anônima
29/10/2020 15h34
Sim.
anônima
29/10/2020 15h58
Não preciso me isolar ........

eu conseguiria intercalar meu trabalho , minha dedicação e obviamente daria atenção para minha familia
29/10/2020 16h03
Não, odeio ficar isolada.
anônima
29/10/2020 16h35
Sim, mas creio q de pra fazer isso tudo com disciplina pq é uma luta diaria de vc, com vc mesma.