quando a mulher é bissexual, as mulheres apoiam e acham lindo, e os homens n ligam, quando o cara é bi, as mulheres n gostam e os caras julgam

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
29/10/2020 15h49
Sou bissexual e já fiquei com homens e mulheres bissexuais. Mas, é um fato que o homem bissexual sofre mais preconceito, do que a mulher e o motivo é óbvio. O preconceito com mulher é menor, pois somos parte do fetiche de muitos homens héteros.
anônima
29/10/2020 15h49
Eu julgo mt, mas descobri q meu atual era bi antes de mim qse vomitei porém estamos até hoje, o papo é acreditar q o cara só come vc e não imaginar ele comendo bixa antes de vc mas leva tempo até esquecer e vc sempre verá ele como um puto pq os cara bi e as gay tem um defeito que é passar o rodo em geral
anônima
29/10/2020 16h10
A maioria das lésbicas não suporta mulher bi, "hetéra" casada adoram, mas bi? A maioria tem ojeriza. Nem pense que a gente é tão bem aceita, isso sem contar que muitos dos homens hetéros vê mulher bi apenas como meio pra satisfazer fetiche e só.
anônima
29/10/2020 16h12
Os homens "não ligam" porque sexualizam a mulher bissexual, já acham que ela é fácil e vai deixar ele chamar mais uma amiguinha pra participar do sexo. Faz parte do fetiche masculino.
Homem bissexual sofre preconceito por causa da própria masculinidade tóxica, a mulher é ensinada a querer um macho, então não vai curtir um que dá a bunda. É simples.
Sem contar o fato de que homens já são propensos a traição, sendo bissexual o trabalho de vigilância é em dobro.
anônima
29/10/2020 16h30
Pq foram ensinado aos homens q mulher e sexy, mas o ao contrário nao.
29/10/2020 15h57
Pq muitos querem uma namorada bi pra fazer sexo a 3?
Homem se excita geralmente em pensar em 2 mulheres transando, então não ligam muito pra isso.
eles respondem
anônimo
29/10/2020 15h37
Mulher é mais preconceituosa que homem kkkkkkkkkkkk
29/10/2020 15h40
Pq as pessoas não acreditam em bissexualidade masculina e pq tem maior cobrança nessa parte em cima dos homens.
29/10/2020 15h37
Por que mulher eh tudo de bom.
Sem mais.
anônimo
29/10/2020 15h38
Porque a sociedade é machista. 2
29/10/2020 15h37
Porque a sociedade é machista.
30/10/2020 00h20
Porque duas gatinhas se pegando é bonito de se ver, agora dois barbudos é triste kkkk
anônimo
29/10/2020 15h42
Porque sim
anônimo
29/10/2020 15h47
kkkkkk é desse jeito mesmo.
anônimo
29/10/2020 16h26
Pq bi feminino é mais fetiche entre os homens
30/10/2020 00h59
Ué, o machismo patriarcal não deveria oprimir a mulher? hahaha