Ele deixa a sua mulher e seu filho em casa e vai para a rave, vai dar rolê com amigos, etc, enquanto a coitada ficava em casa direto cuidando do bb. Ai ela se cansou e separou e contou para a polícia que o cara é usuário de drogas e maconha, para que ele não pudesse ter contato com o filho, uma vez que ele não era exemplo e nem boa companhia pro filho já que é usuário. Porém ele foi proibido de chegar perto do filho ou sair com ele e teve que pagar pensão.

Você acha que ela fez o certo ou ela foi radical demais afetando o pai desta forma por causa da vida loka dele?

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/10/2020 16h00
Alienação parental, um grave problema.
A depender do caso, a convivência é mais prejudicial que ausência de convívio.
Cada caso é um caso.
31/10/2020 06h36
Ela apresentou os fatos pro juiz da Vara de Família (não tem a ver com a polícia), e a decisão foi tomada. OK. Mas se ela agiu por rancor, querendo punir o cara usando como arma a covardia de afastá-lo pra sempre do filho, é uma das coisas mais podres que um ser humano pode fazer.
29/10/2020 15h52
E o que eu, você e os outros usuários do site temos a ver com isso?
anônimo
29/10/2020 15h55
Errada ela não está.
elas respondem
29/10/2020 15h55
Depende, não dá pra julgar, só ela sabe como ele é de vdd, se apresenta riscos...
Eu não confiaria de deixar meu filho com um drogado tbm.
anônima
29/10/2020 16h04
Tá mais do que certa. O filho iria crescer com esse péssimo exemplo de pai.
anônima
29/10/2020 15h51
Acho que ela é uma egoísta por que é muito triste um filho nascer sem pai, pode levar várias frustações desde a infância até a vida adulta, ela não tem esse direito, ela só pensa dela, covarde e egoísta , separar tudo bem, mais agora proibir do filho ver o pai?? um absurdo...
E outra eu fumo maconha faz tempo, eu trabalho eu faço curso eu sou babá as vezes minha familia me adora , maconha não faz a pessoa perder os sentidos
E outra por que ele tem filho ele não pode ir em bailão , não pode ir em rave ??é só os dois pagarem uma babá e ir juntos

e se ela não gosta, ela já sabia que ele era assim antes deles terem o filho...
anônima
29/10/2020 15h50
Não sei...
anônima
29/10/2020 15h55
Foi radical , o menino tem que ver o pai pelo menos 1x no mês ou em 15 e 15 dias
29/10/2020 16h50
Bem, bem...para chegar nesse ponto ou seja, numa decisão judicial: para rolar pensão e distanciamento obrigatório:, é porque as alegações dela foram confirmadas.
Sendo assim, eu não tenho q achar nada:
Não sou o agente policial, que, provavelmente relatou o caso ou o escrivão que possivelmente fez o B.O dentro de algum artigo da lei Maria da Penha ou do Estatuto da Criança e do Adolescente
Não fiz parte da promotoria, advogados ou ,psicossociais... que acompanharam o caso... tampouco o juiz q deu o veredito. Bem, isso se houve de fato todo esse processo na situação do: pai usuário de drogas e a mãe vingativa!