vcs acham que a faculdade de TI seria ideal pra mim?
e alguem que conhece mais sobre, acha dificil ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/10/2020 16h39
Acho que sim, se você gosta vai em frente não só de TI mais outros cursos para complementar
eles respondem
anônimo
29/10/2020 16h36
Cara depende, você gosta de matemática? Pois é fundamental em qualquer curso de TI, eu curso ciência da computação e estou agora morrendo para implementar uma arvore binaria, isso que você está falando que gosta é muito relacionado a suporte. Agora caso queria ir para uma carreira em suporte pode fazer técnico em TI mesmo.
anônimo
29/10/2020 16h41
Você gosta mais da parte da engenharia de um computador ou da parte interna? por exemplo,você gosta da parte de peças,hardwares e componentes que formam um computador,ou você gosta da parte interna de softwares,programas,sistemas operacionais e etc? pq dependendo do que você prefere o curso que vc deve seguir muda