Boa Tarde, preciso que me ajudem... Eu namoro um rapaz mais novo que eu, e eu sou do tipo de pessoa que tudo comento com ele, e tbm peço opnião, talvez eu até me anule para agrada - lo, sou atenciosa, apesar de eu não ter muito tempo para falar pois trabalho o dia todo. Geralmente conversamos pouco no almoço, ou um poquinho a noite, fico esperando ele chegar da faculdade para falar comigo, apesar de ser bem cansativo para mim porque acordo cedo para ir trabalhar. Ele nunca me liga, se eu ligo não atende, ou rejeita e manda mensagem perguntando. E ele chegou a me dizer que tava sem privacidade, e se sentindo sufocado, sendo que não mando muitas mensagens e a gente se ver só nos fins de semana, ele nunca me envia algo fofo, ou que ta com saudades e eu ja enviei, mais hoje tenho vergonha por não ser reciproco. Fico me perguntando o que passa pela cabeça dele, minha mãe disse que sou besta demais e tento ser atenciosa apesar da correria diaria. Estou bem triste! Muitas das vezes deixo de fazer algo que gosto porque ele não gosta, até de postar algo que me agrada para não desagrada-lo. E as vezes ele fica indiferente do nada, chega até ser grosso e o pior é sem eu saber o motivo. Será imaturidade dele?
Homens não gostam de mulheres Romanticas? de carinho ou atenção? ou realmente ou sou besta por mim anular para fazer o que ele gosta?

Obs: Ele é mais novo 3 anos

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/10/2020 16h47
Vc acha realmente que precisa dele? se ele não te dá atenção e nem da nada,pq vc acha que precisa dele? Talvez vc esteja vc mesmo se sabotando colocando na cabeça que não pode encontrar alguém melhor que ele... Vc tem sua vida e está sempre se melhorando,eu tenho certeza que vc pode se sentir bem com vc mesmo e ainda encontrar alguém bem melhor no futuro que te valoriza. Você deveria acabar com isso de uma vez e terminar.
30/10/2020 00h36
Ele não é só imaturo, ele não sabe agir como homem ou namorado. E gosta de estar contigo, se sente lisonjeado, mas não parece gostar tanto de ti, entende a diferença? Tu parece gostar muito dele e querer muito que a coisa evolua, mas no teu lugar eu jamais me submeteria a um pirralho desses.
anônimo
29/10/2020 16h43
Homem mais novo com mulher mais velha só pode ser duas coisas a mulher tá com ele pra ser capacho dela ou pq ele é pirocudo
elas respondem
anônima
29/10/2020 19h33
Você não está fazendo nada de errado.
Esse cara, tá começando a dar indícios de que não está satisfeito com a relação. E, não, o problema não é você flor. Ele deve está se sentido preso.
Não corra atrás mais, deixe ele te procurar tbm. Ou converse seriamente com ele pergunte qual é a dele.
anônima
29/10/2020 16h52
Não acho que tenha a ver com imaturidade mas sim com o fato de possivelmente não gostar de você da mesma forma que voce gosta dele..além que me parece que voce se anula demais por ele. No momento em que um relacionamento não está indo nada bem, melhor ter uma conversa franca e definitiva com ele. Exponha seus sentimentos, se abra com ele, fale tudo que pensa e então analisa bem as respostas dele e se precisar, reavalie bem este seu namoro. Parece que de alguma forma ele se sente sufocado por você.
anônima
29/10/2020 16h53
3 anos não é muita diferença , é o jeito dele , no dia que vc tiver cansada fale só um horário , ele tá acostumado que vc vai atras