Meu namorado não gosta que eu dance,e nem recebo elogios,eu não danço escrotamente como essas mina, danço fazendo meme e as vezes hip Hop,Como explicar pra ele que essa insegurança é irrelevante,e que ele pode confiar em mim. Ou eu devo terminar enquanto ta cedo ainda.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/10/2020 16h43
Como você aguenta uma pessoa chata assim?
anônimo
29/10/2020 16h44
Dance com ele de preferencia deitada
29/10/2020 16h45
Se você fica dando conversa pra elogios de outros homens, ate eu n gostaria, mas se vc n faz isso, não tem nada de mais
anônimo
29/10/2020 16h42
É melhor largarem
30/10/2020 00h38
A mulherada vive chorando aqui que os caras dão simples likes em foto de mulheres, e sempre que eu comento que isso é um pouco infantil elas não aceitam de boa. Primeira vez que vejo o inverso hehe

Homem inseguro é uma tristeza. Talvez tu pudesse fazer algumas concessões, mas se ele insistir como um pobre coitado que quer que tu não tenha redes sociais, bom, tu já entendeu o recado.
elas respondem
anônima
29/10/2020 16h45
Uma boa conversa talvez pode resolver
logo ele vai escolher o que você pode ou não usar se deixar
30/10/2020 00h42
Ciumento ao quadrado