A minha namorada é virgem e eu não, mês passado nós tínhamos largado e transei com uma menina... Depois eu e ela voltamos e contei pra ela, só que como nos nunca transamos não temos tanta intimidade sexual então quando troco de roupa, ou vou urinar peço pra ela sair.
Esses dias estávamos no quarto e eu ia trocar e pedi pra ela sair pra nao me ver pelado, aí ela disse:
-Ah mas pra fulana você não ligava né.
E agora quase tudo ela fala sobre essa menina

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
29/10/2020 16h58
Qual é o objetivo do relacionamento de vocês afinal?

Relacionamento é para ser calmo e harmonioso pois se for para viver um inferno e intrigas bestas.. que cada um fique só.
anônima
29/10/2020 17h01
O engraçado é que são as mulheres que pedem licença para o namorado
Você inventou esta história ou aconteceu mesmo?
anônima
29/10/2020 17h02
Pra que contou?
29/10/2020 17h05
Só tem 1 mês isso. Claro que a insegurança não vai passar em tão pouco tempo..
Se tivesse sido o contrário (ela ter transado com outro no curto tempo em que estavam separados), provavelmente você tbm ficaria com alguns pensamentos nesse 1 mês tbm, talvez até por mais tempo... Além do mais, se ela é virgem, e SE ela tinha alguma insegurança a respeito disso (você não gostar do sexo dela, do corpo dela ou coisa do tipo) antes, a insegurança dela agora deve ter aumentado.
Tem que ter mais calma. Como disse, 1 mês considero pouco tempo pra já estar super resolvida com isso.
E eu acho que deveria rever se gosta dela.

Editei minha resposta pq acho que tinha ficado bagunçado.
anônima
30/10/2020 00h38
Não se conta de uma pessoa para outra. Isso é babaquice. Até ficante não se deve falar de um pra o outro, isso enfraquece e estraga tudo
anônima
30/10/2020 00h53
Pra que vc falar pra ela que transou com outra ?
isso não vai sair da mente dela
eles respondem
30/10/2020 00h34
Cara, deixa a menina encontrar um namorado que valha a pena e vai comer tuas ficantes.
anônimo
29/10/2020 16h58
Vc sinaliza que não a ama neste um mês vc fudeu outra ela pensa se me largar vai ser com outra e cmg não se quer que o namoro dure bastante hora de fixar a relação
anônimo
29/10/2020 19h44
Bobinha
anônimo
30/10/2020 00h35
Chatinha em