A demagogia da internet diz que isso é bobagem, mas na prática, como é ser uma ficante sendo mulher negra?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
29/10/2020 18h11
Acontece com o homem negro também. Sabe o que é "hipersexualização do homem negro"? Já estudou o racismo estrutural? Qual é o estereótipo que o homem negro carrega? Vários estereótipos; mas um estereótipo bem famoso é o tamanho do pênis. Mas, a verdade tem que ser dita, mulher negra sofre muito mais.

A solidão da mulher negra existe? Sim, existe. Por que a solidão da mulher negra existe? Resposta: racismo estrutural.
anônimo
29/10/2020 16h59
Eu sou negro as meninas que ficam cmg são brancas e falam só por causa do meu pênis grande
anônimo
29/10/2020 17h09
A solidão da mulher negra é real porque tem muito palmiteiro
anônimo
29/10/2020 19h04
Negras sao exigentes a exaustao. Brancas tbm sao mas a probabilidade de ficar com uma branca é 10x maior, ai acabo preferindo elas.
anônimo
29/10/2020 18h38
A Isa e negra e os caras morrem por ela, fora outras mulheres negras maravilhosas! Achei essa pergunta mais preconceituosa do que lógica
anônimo
29/10/2020 18h54
Msm coisa com homens feios,baixos,e pau pequeno.Mulher pode arruma homem a qualquer hora,é o instinto do homem.
Sim,isso é bobagem,o negocio é ser feia,olha a Rihana,linda demais.
E geralmente isso so acontece com mulheres negras rodadas(com brancas tbm),ai realmente ninguem vai querer assumir,prova disso é que a maioria das maes adolescentes e maes solteira são negras.
anônimo
29/10/2020 17h49
Qual foi, mulheres branquinhas são tudo de bom po, mas de vez em quando eu acho uma ou outra neguinha massa e daora
anônimo
29/10/2020 20h54
Observando.
29/10/2020 19h51
Nem sei. Up
anônimo
29/10/2020 18h57
ops...
elas respondem
anônima
29/10/2020 17h10
Nao sei pq nunca sou assumida nem pelos da minha cor
29/10/2020 19h03
Que a mulher negra é hipersexualizada isso é. Se olharmos, não muito distante, os papéis em novelas com mulheres negras só ocupavam a função de serviçais, prostitutas, amantes.
Eu não senti medo se ia ou não ser assumida, até porque eu passei a me relacionar esse ano, e não tive problema nenhum. Mas, já me senti assim com homens brancos, ficavam muito em meu corpo, os elogios se limitavam em "boca, seios, bunda". Poxa, eu não sou só isso, dentro de mim existe uma pessoa com sentimentos e que quer ser valorizada pelo que sou, não como um objeto a possuir.
anônima
29/10/2020 18h42
Engraçado é brancas respondendo a questão, até nisso querem ser protagonistas
anônima
29/10/2020 17h31
Não é uma questão de "nunca ser assumida", e sim de que eu não "faço o tipo" (preferência) de alguém, pela minha cor de pele.
anônima
29/10/2020 17h30
Não sou negra, mas é só olhar o que eles dizem ter como preferência e você vê que ser uma mulher negra deve ser difícil pra caralho em termos de relacionamento.
No máximo eles gostam pra sexo casual, mas na hora de namorar e casar escolhem uma branca.
anônima
29/10/2020 18h11
Não generalize, onde que ser negra é estar fora do padrão?
Padrão está muito mais ligado a aparência facial e biotipo físico.
anônima
29/10/2020 19h01
Eu acredito que sim, tanto pelos negros que palmitam quanto pelos brancos. Eu que sou parda (traços brancos e pele morena) nunca fui pedida para ficar por um cara negro, na escola na verdade o que mais se via eram os negros com as brancas. E quais se interessavam por mim? Os brancos, e me assumiam normalmente, porém muitos deles eram racistas e faziam comentários desnecessários e quando eu perguntava o motivo por ficarem comigo eles diziam coisas do tipo:"ah, mas você é mais branca do que negra" e outras semelhantes. Então acredito que sim, a solidão da mulher negra é real.
29/10/2020 17h19
Isso é real ainda mais no Brasil de maioria "negra" mas de preferência branca
anônima
29/10/2020 17h42
E ainda falam que a solidão da mulher negra não existe.

Como é a sua experiência com os homens? Vc sente rejeição por causa da cor da sua pele, até mesmo com um homem da mesma cor?
anônima
29/10/2020 17h14
Já tive um ex chamado de palmiteiro na minha cara e achamos feia essa atitude, mas algo é inegável: muitos homens costum preterir e subestimar sim as mulheres negras, sendo capazes de preferirem uma branca meio tosca ao invés de uma negra linda e mais inteligente, apenas por preconceito. Aff, fico com raiva só de pensar.
anônima
29/10/2020 19h04
Vou acompanhar as respostas
anônima
29/10/2020 18h55
A maioria dos brasileiros são pardos e negros, mas falam de preferência branca. Quando as negras namoram um branco são chamadas de palmiteiras, como aconteceu com a Carol Conka, Sheron Menezes. As vezes um homem branco é menos racista do que os pardos e negros.
anônima
29/10/2020 18h51
qualquer mulher que dá logo não vai ser assumida independente da cor , homem é assim já conseguiu parte pra proxima