Se eu escolher entre largar meu namoro de um mês porq meu namorado é inseguro em vez de tentar conversar pela milésima vez eu estaria errada?

Ou se eu decidisse ficar e conversar com ele.

Eu não quero terminar por esse motivo, más também não quero relacionamento tóxico.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/10/2020 17h09
Se com um mês de namoro você já esta nessa situação, é meio complicado hein.
anônimo
29/10/2020 17h20
Inseguro pq ele não tem dinheiro? pênis grande? é virgem?
30/10/2020 00h36
Peraí, um mês e já teve que explicar milhares de vezes pelo guri ser inseguro? SAI FORA
elas respondem
anônima
29/10/2020 17h10
Varia muito!
Tem cosias que ninguém é obrigado a confiar com um mês de namoro
anônima
29/10/2020 17h14
Acho que se você gosta dele deveria ter uma conversa seria e colocar tudo na mesa, fala tudo o que tá falando aqui para ele, se não mudar cai fora