Já é a terceira vez seguida que eu broxei quando fui trepar com a ficante, terceira e última vez com ela. Ela já disse que não quer mais de jeito nenhum. Não sei o que acontece mas na hora acabo ficando ansioso achando que a mulher vai achar meu pau pequeno e por isso acabo broxando, eu tento pensar em apenas aproveitar o momento, mas esses pensamentos negativos me aparecem. Isso tá fudendo minha vida sexual que eu ainda mal comecei

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/10/2020 17h31
Você tem que ter mais confiança em si mesmo.. se a mulher chegou a ir pra cama com você é pq ela tem tesão em você e não tem motivos pra você ficar desse jeito... se o seu pau fosse grande e você fosse péssimo na cama não ia adiantar de nada.. então ame o seu corpo e a sua parte íntima .
anônima
29/10/2020 17h31
Tem que parar de pensar que mulheres ligam pra tamanho de pau.
anônima
03/11/2020 14h51
O atual do meu ex é assim, não sei como ele faz. Pra piorar o pobre ainda tem ejaculação precoce, é um fracassado mesmo.
29/10/2020 17h59
Você precisar tratar seu psicológico, porque senão torna-se um círculo vicioso. O problema deve estar, além da insegurança que você diz ter, na pressão de dar conta do recado.
Como vocês provavelmente só se encontram para transar, você já chega pressionado, e aí a ansiedade te prejudica.

Capriche mais nas preliminares e tente não se apressar. Deixe que tudo aconteça mais naturalmente.

Se mesmo assim não resolver, procure ajuda médica, porque pode ser que não seja algo apenas psicológico, e sim físico.
anônima
29/10/2020 17h34
Você tem que se acalmar, bebe alguma coisa antes, um drink uma cerveja, enfim! Aí deixa rolar o clima.
Se não conseguir, vai ter que recorrer ao viagra.
anônima
03/11/2020 14h49
Não sei nem como eu vim para nessa pergunta ksksksk
Mas acho que você deveria procurar um médico
eles respondem
anônimo
29/10/2020 17h29
Use Viagra que é só sucesso.
anônimo
29/10/2020 17h33
Vc precisa de fazer terapia urgentemente com algum sexólogo(a), caso isso esteja lhe incomodando muito. Todavia, sugiro antes ir num urologista só para desencargo de consciência pra ver se tá tudo bem organicamente com vc (exames hormonais etc); ele mesmo encaminhará vc para um psicólogo especialista.
anônimo
29/10/2020 17h32
Vc só pode ser idoso
29/10/2020 17h43
Papinho! Tu tá é com medo de gastar todas as energias com a ficante e não sobrar nada para o ficante.
Nunca broxei, então não sei dar dicas.. Terapia e viagra por hora.
Quando eu vejo que vou dar uma fraquejada eu caio de boca na ppk e problema resolvido.
29/10/2020 17h38
Acho q satisfazer se consegue até com dedo, se permita ir até o final, o tesão era pra ser maior q o medo, então busque confiança
anônimo
29/10/2020 18h14
IL IL

tem que meter TADALAFIL