Sei lá, ele é educado demais. Me pede favores como se eu fosse assistente dele, ultimamente não tem carinho nem fogo.
Numa discussão dele disse que só não termina o relacionamento pq não tem coragem, pois ainda gosta de mim.
Ele disse que se eu terminar estarei fazendo um favor. :/
Ontem eu ia arrumar minhas coisas para ir embora e ele disse “eu não vou atrás nem vou te impedir, já estou avisando”

Não sei o que fazer.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
29/10/2020 17h46
Isso e namoro ou relação de trabalho
29/10/2020 17h51
"Ele disse que se eu terminar estarei fazendo um favor"

porra... então termina e arruma alguém que goste de vc por inteira....

mais amor próprio, gente....
anônimo
29/10/2020 17h58
E o que está esperando pra ir embora de verdade? Se valoriza, você sabe o que fazer, mas tem medo, talvez por um apego emocional e isso só alimenta a arrogância e prepotência dele, as pessoas só dão valor quando perdem, se pergunte se está feliz com essa relação, pra que passar por isso, a vida é curta pra querer quem não tá nem aí pra gente, o tempo passa, e tá perdendo tempo de estar com quem realmente pode te fazer feliz, ou talvez até sozinha seja o caminho, tudo tem um inicio, meio e fim, e pelo jeito esse relacionamento chegou ao fim, e pra ele chegou esse fim a muito tempo, para de mendigar atenção, amor, carinho, você merece muito mais do que migalhas dele, tenha coragem e termine de vez, isso vai até te fortalecer, vai ganhar confiança e mostrar que você se dá o valor e não deixa nenhum homem te humilhar, e depois que ele perder e querer dar valor ai vai ser tarde, você vai tocar sua vida e quem sabe já estar em outra muito melhor.
Espero que tenha pulso firme e faça o correto, tudo de bom beijos.
29/10/2020 17h48
Pelo que parece, ele te ama muito
anônimo
29/10/2020 17h50
vc gosta de um machao ??
29/10/2020 17h53
Quanto tempo de namoro?
29/10/2020 17h56
Não sabe o que fazer? Esse namoro já terminou faz tempo. Você que não se ligou ainda.
29/10/2020 20h19
Que cara que tu arrumou, hein.
Sem comentários
elas respondem
29/10/2020 17h52
Moça,

Não sabe o que fazer? Que tal recolher o pouco de amor próprio que te resta e ir embora, pare de aceitar migalhas de quem deixa claro que não gosta de você...
29/10/2020 18h15
Mas que homem merda. Ele praticamente tá te forçando a terminar.
Juh
29/10/2020 17h51
Tu n sabe oq fazer?
Nega, teu relacionamento acabou. Sinto muito, tenha a força q ele n tem.
Quanto tempo disso vc vai aguentar?
anônima
29/10/2020 17h49
Termine, simples.
anônima
29/10/2020 17h54
Ele nao ta nem ai mais pra vc e nem pra relação a melhor coisa q vc faz é separar.
Se ele gostasse ele jamais falaria isso
anônima
29/10/2020 18h05
Esses que falam que não vão atrás são os primeiros a ir, basta vc sumir.
Ele falou isso pq não quer q vc termine.
Isso é jogo dele.
Como ele não está te valorizando e disse q se vc terminasse estaria fazendo um favor a ele vc deve sumir e terminar, esperar ele vir atrás, quem sabe assim ele te valoriza.
Não fique na mão dele.