1.2K  29/10/2020 19h21

Tem uma recepcionista que começou a pouco tempo, bonitinha e simpática.

Na hora de entrar ela foi tirar a temperatura, eu fiquei enrolando puxando um assunto e gostei da vibe dela kkkk.

Quando fui embora a academia tava fechando e eu tava esperando um amigo. Daí vi ela indo embora. Eu tava do outro lado da rua, ela olhou pra mim eu dei um grito "tchau até mais" aí ela respondeu com outro grito e dando tchau com a mão kkk

Como sempre tem muita gente na recepção fico meio encabulado de chegar com mais paquera.

eles perguntam
2 7
elas respondem
29/10/2020 17h59
"Vim nesta academia em busca de um corpo ideal, mas acho que já encontrei".
"Você não é termogênico, mas tá acelerando meu metabolismo".
29/10/2020 18h37
Uai, continua a puxar conversa, adiciona ela no insta, pede o Whatsapp dela, pergunta se ela tem namorado.
eles respondem
29/10/2020 18h03
Basta a mulher ser simpática pro homem pensar com a cabeça de baixo.
anônimo
29/10/2020 17h57
Peça ajuda pra malhar os glúteos
anônimo
29/10/2020 17h57
Para o carro discretamente do outro lado da rua e observa as outras investidas, quais dão certo e quais não. Porque pode ter certeza que pelo menos mais uns vinte pensaram o mesmo que você.
anônimo
29/10/2020 18h08
Chega com a receita de bolo e pronto. Sendo você mesmo e tendo uma investida original pelo menos uma ficada pode surgir
29/10/2020 18h12
Não se ilude, ela apenas está sendo simpática contigo.
Não se ilude
29/10/2020 19h21
Leva um pedaço de pudim pra ela.