Não sei se ele vai se importar com isso... eu acho nogento sexo na mestruacao, mas só tá vindo aquelas borra mínima de sangue...
Sempre vem 4 dias de mestruacao p mim, esse mês, depois do quarto dia tá descendo essas borrinha já tem uns 2 dias e nada de parar, to começando ficar preocupada, pois nunca aconteceu cmg ( MENINAS JÁ ACONTECEU? Se sim, o que era ?)

Fora isso... quero transar hoje mas tem essas manchinha, será que o boy se importa se por ventura surgir o sanguíneo nada ? Ou será que ele sente algum odor ? Pois uma vez transei com o boy e ia descer pra mim mim No dia seguinte e então ele perguntou se ia descer e eu disse que sim e ele apenas disse que estava explicado o porque do odor... eu não entendi mas enfim ...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/10/2020 18h07
Você vai emprenhar daqui pro fds parabéns mami
anônimo
29/10/2020 18h10
Tem quantos anos?
29/10/2020 18h11
Eu sinto esse tal e odor, mas nunca me incomodou. Eu faço com ela menstruada numa boa.
Explica pro cara e pergunta se ele quer.
29/10/2020 18h31
Camisinha e taca-lhe pau
anônimo
29/10/2020 18h37
Chama ele para o banho gata
elas respondem
anônima
29/10/2020 18h09
Eles não se importam.. mas transar no fim da menstruação fica um cheirinho chato rs consegue não esperar mais uns 3 dias não ?
29/10/2020 18h26
Faz no banho
anônima
29/10/2020 18h29
Vem aí mais um cadastro no bolsa família.