como expliquei em outro post meu, estou numa situação mt difícil, a mulher que eu amo resolveu a gente "terminar" mesmo a gente nao namorando ainda por que muita coisa estava acontecendo na cabeça dela, problemas de familia, coisas depressivas, etc, e disse que não conseguia naquele momento sustentar um relacionamento, porém diz que me ama muito e que espera que esse tempo não seja definitivo, oq vcs acham disso ? eu to dando espaço pra ela ... eu já estou muito triste então tem 3 dias que nem entro no celular, eu só penso nela :(

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/10/2020 18h21
Não acredito em "dar um tempo", ou a pessoa me quer ou não quer.

Obs: Na maioria das vezes que esse papo surge, é porque a pessoa que sugeriu quer pegar outra pessoa.
anônima
29/10/2020 18h25
Cilada
Juh
29/10/2020 18h51
Eu não acredito em dar tempo, pra mim, ou ta junto ou ta separado.
29/10/2020 18h55
Da o tempo que ela pediu e depois procura ela já que ela disse que te ama e espera que este tempo não seja definitivo. Não deixa as coisas esfriarem... Namora ela!
anônima
29/10/2020 19h07
passei pela mesma coisa com meu atual namorado. ele não tava bem pra assumir um namoro e a gente ficou um tempo, depois paramos pq ele pediu um tempo pq não tava conseguindo manter o relacionamento por causa de outros problemas, mas continuamos amigos e dps voltamos a ficar e depois de muito tempo começamos a namorar. foi mt dolorido todo esse processo pra mim, olhando pra trás nem sei como consegui permanecer, pq tudo que passava na minha cabeça era oq a galera comentou aqui sabe, de ah ele não te quer, tem outra, não tá interessado e td mais. mas ele tava sendo sincero sabe, tava difícil, ele não tava bem e oq fui tentando fazer é respeitar o limite dele e o meu.. em um dado momento disse que só continuaria se existisse essa possibilidade de virar um namoro pq era isso q eu queria e aí ele topou, mas disse que talvez demorasse um pouco pq não tava se sentindo bem e seguro pra isso, mas depois deu certo. relacionamento exige confiança, respeito e essas coisas podem levar tempo sabe... Se você gosta muito dela e acha que vale a pena, fala pra ela que vc tá disposto a ficar com ela e passar por isso juntos e de verdade mesmo.. propoe uma conversa séria sobre isso e entende o lado dela também sabe. uma coisa q meu namorado dizia mt era que como ele tava mal ele não conseguiria ser um bom companheiro pra mim pq ele nem tava com ânimo pra sair de casa e td mais e isso era mt ruim pra mim e pra ele. conversa com ela e fala dos seus limites tb, vc topa esperar? Quanto tempo? Como? pra que vc não fique nesse limbo tbm sem saber oq esperar e pra onde ir, se desencana ou não.. o diálogo e a abertura ajudam mt nesses momentos. Boa sorte
29/10/2020 20h28
Às vezes é bom quando existe um bom motivo, sem motivo relevante pode ser furada.
eles respondem
29/10/2020 18h27
Se vocês não tinham um relacionamento, não tem essa de dar um tempo.
Ela não está interessada em ti na real..
Parte pra outra e esquece essa..
Você não é exatamente o modelito que ela esta buscando para agasalha-la
29/10/2020 18h53
Dar um tempo = experimentar o outro pra ver se é melhor sem correr o risco de perder o atual caso não for
29/10/2020 18h19
Se isso acontecer comigo será definitivo
Não acredito em "dar um tempo"
anônimo
29/10/2020 18h22
Dar um tempo quer dizer dar pra outro
29/10/2020 23h36
Isso não serve pra nada, independente dela estar sendo sincera, ela não tá apostando na relação de vocês. Mas força aí, tu parece estar bem afetado.