ele é meu crush ''amor platônico'' suspeito q ele gosta de mim tbm mas uma vez ele me contou q teve depressão pq sofria bullyng na escola e ficou s estudar por um tempo. Eu acho q hj ele fica mto ligado nas tecnologias como celular e computador e n sai só p estudar e c os pais dele. Ele diz n gostar d festas mas me preocupo como vou namorar c ele , ele tem deficit de atenção e acho q isso se deve ao q ele passou no passado. Como faço p ajudar ele eu to apaixonada

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/08/2016 17h47
Uma coisa importante é não viver de suspeitas. Pode se frustrar.
No mais é entender melhor o que acontece com ele pra que vc esteja ao lado dele. Não pra resolver, mas pra dar suporte. Seja amiga.
elas respondem
18/08/2016 17h33
Elogie ele, Procure aprender mais sobre as coisas que ele gosta e levante a sua auto estima!
18/08/2016 17h34
Nossa, tenho um amigo que é assim :(
é muito complicado, porque a pessoa fica muito negativa.
Chama ele pra sair, todo tempo que você tiver livre dê-lhe atenção.
Sempre motiva ele com palavras positivas e boas e tenta mostrar ele o lado bom da vida.
Evite ficar falando do seus problemas ajuda tbm !
Aaaah e se declara pra ele, rs ♥
É meio complicado, mais acabada dando certo, meu amigo quando começou a melhorar, quis ficar comigo, se declarou, só que o meu sentimento por ele é outro. Ai ele brigou comigo :(
anônima
18/08/2016 17h36
Olha eu acho e tambem eu ja sofri bullyng eu sei q é ruim!mais com essas tecnologia q tem hoje em dia é normal alguem usar ela.eu aqui sou viciada mais tudo tem limite
Conversa com ele e explica q tem q aproveitar a vida estudando e se divertindo com os amigos!Ninguém é perfeito !aquelas pessoas q fazem bullyng sao pessoas q tbm sofrem mais nao demostram e acabam encontrando defeitos nas pessoas invez de cuidar de si!fala que vc ama ele !seja feliz e nao ligue pra certos comentários!logo tudo passara!ensentive ele a ter um tempo sem essa tecnologia!converse com ele e seja feliz!:)