Ele diz que está ocupado com o trabalho, mas antes ele respondia assim mesmo e agora o trabalho dele está mais leve, ele disse que tem menos projetos pra fazer. Mesmo em horários livres ele demora muitas horas, o dia todo. Fui conversar ele disse pra eu me tocar, que ele é ocupado. Mas faz isso de final de semana e feriado

elas perguntam
0 3
elas respondem
29/10/2020 19h09
Pegue seu banquinho e saia de mansinho
29/10/2020 19h18
Não está te dando a devida atenção!
Meu rapaz trabalha o dia todo então antes de ir para o trabalho lá pelas 5h40 ou 6h20 ele manda mensagem pra mim pois entra às 7h! Quando sai do trabalho as 17hs ele responde o que eu mandei durante o dia ou manda algo. Aí depois disso eu deixo ele resolver as coisas dele em casa... Tipo tomar banho, ver os vídeos que ele gosta e mexer no celular e já estou satisfeita com a frequência com que falamos.
Quem quer arranja um tempo mesmo sendo ocupado está é a verdade.
Eu ficaria triste no seu lugar e pensaria se quero ter ele como namorado ou não!
anônima
29/10/2020 19h26
Terminar