Tenho vontade de fechar totalmente um braço meu, porém, andei pesquisando o ponto de vista dos homens sobre isso e vi comentários do tipo que a mulher fica máscula, com jeito de fácil, vulgar e funkeira. Sinceramente, discordo disso no meu caso. Sou uma pessoa bem delicada, reservada e nada fácil, além de que uso tanto roupas clássicas quanto glam rock. Aliás, gosto muito de rock! Vcs acham, de fato, que mesmo com esse perfil mais ou menos que descrevi, uma tatuagem, como a que consta abaixo, seria, aparentemente, pejorativa para mim? É só uma curiosidade mesmo.
Obs.: sou parecida com a modelo da imagem.
Link da foto: https://i.pinimg.com/originals/6c/4a/86/6c4a863d025028c6485b6aaebe5560ad.jpg

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/10/2020 23h39
Achei feia.
29/10/2020 23h40
Acho bonito, só não faria isso em mim porquê sei que me arrependeria futuramente.
anônimo
29/10/2020 23h36
Sim, mas será que não vão pensar que você é lésbica? No meu caso, se eu não conseguir arrumar uma namorada pelos métodos tradicionais, eu vou fechar os dois braços com tatuagens. Afinal, pra conquistar alguém tem que atrair os olhares primeiro.
31/10/2020 06h01
Ficou bem nela.
elas respondem
anônima
29/10/2020 18h57
Para de viver por homem, mulher
anônima
29/10/2020 23h23
Tirei do flop