Nossa passo o dia todo dentro de casa, queria aproveitar a vida, mas... O que é aproveitar a vida?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/10/2020 19h45
cada pessoa aproveita do seu jeito no final todos morrem e não faz difetenca
anônimo
29/10/2020 19h45
Fazer o que gosta.
anônimo
29/10/2020 20h12
Ser feliz, realizar sonhos e alcançar objetivos almejados
29/10/2020 23h41
Imagino que sejas jovem, tens muito a viver ainda. As coisas se encaixam sozinhas quando tu começa a se mexer, trabalhar, resolver problemas, conhecer pessoas e etc.
elas respondem
anônima
29/10/2020 19h45
Ter paz no que sente ou no que está fazendo.
anônima
30/10/2020 00h34
Ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, comer uma boa comida, estar na companhia das pessoas que amo, admirar e me conectar à natureza, estar na companhia de crianças e idosos, ir à praia, fazer trilhas e piqueniques, costurar, pintar, cozinhar, apreciar a beleza e energia dos animais, dormir, amar.

Já tentou ir em locais onde exista bastante natureza e silêncio? Comece por aí!