Namoro a 5 meses, e meu namorado sempre foi muito mulherengo, ele diz que nunca quis entrar em um relacionamento ele não gostando da pessoa... Só que eu vejo as conversas, eu pergunto tudo sobre as garotas com ele ficou, todo o passado dele sabe... e isso me mata, me incomoda, me machuca... eu sei que é passado, mas não consigo esquecer, é como se eu estivesse vendo tudo isso acontecer, como se ele estivesse me traindo, ontem eu quase terminei com ele, ele chorou demais, disse que me ama de todas as formas, e que nunca sentiu isso por ninguém, me sinto insuficiente, como se ele fosse muito pra mim :(

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
29/10/2020 19h58
Eu hein, tá parecendo Gabriel imaturo de 2018, se livra dessa imaturidade mulher.
anônimo
29/10/2020 19h52
Fique feliz por ele
29/10/2020 19h57
E porque você pergunta de relacionamentos passados para ele ? Queria sentir oq com isso? lógico que vai ficar com ciúmes e se sentir insuficiente.
30/10/2020 00h31
Tu mesma tá te sabotando, sabotando a relação, e depois que o cara explodir e largar fora, tu vai culpar ele ainda. Pare com isso.
elas respondem
anônima
29/10/2020 19h54
Garota vocês se merecem..
anônima
29/10/2020 19h54
Não é a primeira vez que tu reclama desse namoro, 5 meses... Já dei meus conselhos sobre isso.
anônima
29/10/2020 20h08
Se vai namorar para infernizar a vida do cara, melhor terminar, se preocupa demais com o passado dele onde ele nem te conhecia e se esquece do namoro presente. Tem gente que boicota a propria felicidade, não sei porque isto.
29/10/2020 19h53
Oxe...
Tem coisas que eu realmente não entendo. Por que você aceitou namorar com ele sendo que não concorda com o passado do seu boy??
anônima
29/10/2020 19h55
Se for pra viver esse tormento eu nem namoro
anônima
29/10/2020 19h58
Pelo amor de deus né, se ele tivesse feito algo errado no passado eu até iria entender mas isso aí é frescura.
anônima
29/10/2020 20h10
Não tive uma experiência muito boa com ex galinha.
Estávamos ficando a 6 meses, ele pediu pra mim falar com meus pais sobre(porém meus pais sabem com quem fico).
Eu já vinha meia bolada com ele, as ex dele ia ao jogo e após o jogo ele as levava de carro até em casa.
Fui muito trouxa é corna na cara de pau. Todas as "amigas" dele era ex ficante dele. Até que um certo deia a ex namorada dele pediu pra seguir ele no insta, aí ele aceita, voltam a se falar e eu fui deixando ele de lado, até que um dia ele voltou pra ela. Depois traiu ela, é depois queria voltar pra mim dnv como se nada tivesse acontecido. Parece até piada kkk
Mais se o cara gosta de você, impõe limites. Fala pra ele não tocar mais em assunto do passado. Cortar essa parada de amizade com ex(se ele tiver). E volta com o mlk, pelo o que você falou ele tá apaixodo por você, até chorar chorou. Seja feliz, passado é passado, só não permita os passados participar do seu futuro com ele .
29/10/2020 20h35
Não deveria nem ter começado o namoro se existe essa insegurança, mas saiba que todos tem passado então o ideal é você desencanar, se não vai sempre ser um problema.