Meu namorado foi se chegando aos poucos na minha casa. Começou dormindo com frequência, hoje dorme todas as noites, trouxe alguns móveis dele p minha casa...
o problema é q ele não trouxe as roupas. Quando o questionei, ele falou q não quer dá trabalho nem p irmã nem p ninguém, q ele próprio lava suas roupas. casa dele falta umas coisas p terminar, me parece tb q ele não gosta muito da rua. Ele sai cedo pela manhã e troca de roupa lá p ir no trabalho. Quando falei sobre essas coisas, ele falou" e eu vou abandonar lá, é?" Pessoal, vcs acham q ele está ou não morando comigo? É normal ele ficar na minha casa e não trazer as roupas, só os móveis e alguns objetos pessoais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/10/2020 00h09
O cara é meio inseguro e tá indo aos poucos, relaxa. Na prática vocês já tem até união estável do ponto de vista jurídico.
anônimo
29/10/2020 19h51
A roupa é a casada que lava de resto é a ficante (você) que faz
elas respondem
anônima
29/10/2020 19h53
Talvez seja verdade a questão das roupas
anônima
29/10/2020 20h15
Talvez ele esteja fazendo um teste de convivência com vc.
29/10/2020 20h44
Se o relacionamento é sério e vocês conhecem a família de ambos onde não exista lugar para segredos e ele ajude você nas despesas acho tranquilo já que hoje em dia as pessoas estão mais modernas não é algo tão estranho, cabe a você aceitar o moderno ou se gosta do convencional fale com ele pra chegarem a uma decisão mais acertiva para ambos.