7.86K  03/09/2016 10h05

Gostam ou preferem algo mais leve?
Quando eu pego uma mulher de jeito, gosto de dar tapa na cara, na bunda, chamo de puta, cachorra, vadia, deixo ela toda marcada de mordida, principalmente nos seios e enfiar o pênis até o talo. É claro, se elas permitire. Deve ser por isso que elas ficam com saudades de mim, mas eu não gosto de repetir a dose pra não me apegar.

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
18/08/2016 19h02
Eu gosto de levar uns tapas e puxão de cabelo tbm, mas esses nomes não.
anônima
18/08/2016 20h10
tirando o tapa na cara sim.
18/08/2016 18h49
Eu só curto sexo assim tbm.
Olha só, eu concordando contigo em alguma coisa... Kkkkkk
anônima
18/08/2016 19h36
To com a @melissa98
Mesmo eu n tendo mta noção disso. Eu sou mto meiga ;)
anônima
18/08/2016 18h10
Nossa como ele é hardcore. Uh.
18/08/2016 20h05
Ás vezes é bom. Meu namorado tem mta pegada...
anônima
18/08/2016 18h07
Pra tanta agressividade,amor?
Eu acho melhor uma coisa mais carinhosa.
18/08/2016 18h47
@Black_
Esse sim é um sexo selvagem.Eu particularmente gosto assim.
20/08/2016 13h15
Eu gosto de uma pagada mais selvagem as vezes, mas sem tapas na cara, sem xingamentos e sem mordidas fortes
03/09/2016 09h57
Eu adoro! sexo sem besteira sem tapas sem pegação não é fazer sexo e sim fazer amor que é bem diferente !!!!!
anônima
03/09/2016 10h05
Nem pensar... vc é fã de pornografia?
Pegada forte com carinho combinam bem... prefiro beijos quentes e mãos passeando pelo meu corpo do que isso aí que vc descreveu.
eles respondem
anônimo
18/08/2016 22h06
Quando vocês descobrirem o que é o sexo tântrico, onde o casal fica transando por horas quase no limite do orgasmo e finalmente atinge o ápice, te garanto que você nunca mais vai precisar morder tua mina. Só pra vc ter uma idéia, o orgasmo -no auge- dura algo como três a cinco minutos (NO AUGE). É tão forte que vc nao quer repetir até o dia seguinte.

....ah mas isso só é possível quando se pratica muito com a mesma pessoa. Como vc não gosta de repetir e curte algo (bem) mais agressivo, creio que este prazer voce ainda está longe de sentir. Tente pelo menos saber se ela gozou...
anônimo
20/08/2016 13h20
Se for nessa ordem posso dizer que isso é canibalismo ou gravação da série the walking dead