Podem perceber, desde a ultima década é crescente o número de homens virando gays porque não conseguem pegar mulher, porque é difícil, porque não tem isso, não tem aquilo, daí é mais fácil dar o tobinha e fingir que gosta do que ser homem e caçar sua fêmea, vocês são uns bunda moles!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/10/2020 20h15
Tudo bem, anônimo. Todo dia darei para gays, assim só eles entrarão em extinção.
eles respondem
anônimo
29/10/2020 20h15
Verdade, eu fiz isso.
29/10/2020 20h16
Anônimo, para de ser besta...
Tá sobrando mulher...
29/10/2020 20h17
Se você virou gay por causa disso, tudo bem, seja feliz !
anônimo
29/10/2020 20h20
Ninguem vira gay por não pegar mulher,o numero de gays e lgbts aumentaram pq a intolerancia diminuiu.
O que vejo é muitos caras "heteros" tendo fetiche em traveco,ai é pq o cara é gay msm.
Com o aumento dos gays,sobra mais mulheres,assim que é bom