Quero saber como é o comportamento dos homens após a mulher que ele diz que ama engravidar. Principalmente quando chega os meses em que ela não pode mais transar.

Obs. É a minha primeira gravidez, meu companheiro quer muito a criança e está feliz com isso porém meu medo é que tudo isso mude. Desculpem a neura, eu sofro de ansiedade e outras coisinhas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/10/2020 20h35
Eu ficaria extremamente feliz e preocupado com ela e a criança
30/10/2020 00h28
Fica tranquila, perfeitamente normal tu ficar super ansiosa. Se há amor entre vocês, é o que importa. Lembre, o teu marido/companheiro também está "grávido" contigo, também fica tenso, ansioso, e etc. e mesmo fisicamente, acredite, há transformações hormonais nos homens quando eles vão ser pais e ficam próximos da mulher.

Parabéns pelo filho, tudo de bom!
anônimo
29/10/2020 20h47
Eu iria ficar bem mais feliz.
elas respondem
29/10/2020 20h39
Se ele te ama o sentimento só irá aumentar.
anônima
29/10/2020 22h06
Depende mto
Se ele não te ama ele vai querer sair fora ou que vc tire
Vcs namoram ha mto tempo?