Vocês que estão na fase de se preparar para o vestibular ou provas finais, devem saber que existe horas certas para os estudos, de acordo com o momento em que você acorda e entre as refeições. Qual horário funciona melhor para vocês? Eu prefiro durante o dia, mas ainda não achei um horário específico

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/10/2020 20h47
Meio dia.
elas respondem
anônima
29/10/2020 20h47
Pela manhã.
29/10/2020 20h51
Eu detesto estudar cedo, meu cérebro demora muito mais do que o normal. Umas 9hrs da manhã já tá ok pra começar pra mim. Tenho intervalo pra fazer alguns compromissos do dia e finalizo totalmente às 20hrs. Claro, é um tempo flexível. Final de semana eu tenho o dia livre pra estudar, por exemp.