Isso já aconteceu comigo diversas vezes. Sempre aturei e ainda aturo folga alheia e já aconteceu de alguém querer me dar lição de moral diversas vezes. Mais uma vez estou explodindo por dentro!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/10/2020 20h47
Esse site tá cheio de gente chata reclamona aff
29/10/2020 20h49
Eu detesto pessoas folgadas, tenho que lidar xom várias. Relaxa que a vida tem desses.
eles respondem
30/10/2020 00h08
Tu agiu certo em não repetir com outro o que fizeram contigo. Claro que é injusto, mas o caminho certo demanda aguentá-las.