Acabei de levar 3 sustos com os berros aleatórios dele. Pior que quanto mais irritado e estressado estou, mais quero ficar dentro de casa. Saio na rua não me sinto bem, se eu passo por uma situação de stress na rua, eu guardo isso pra mim e ainda chego em casa e tenho que lidar com esse vizinho infeliz! Sério! Ninguém merece isso!
(Cada vez que eu repito essa pergunta, é porque eu quase reclamei) Eu quero paz, se eu reclamar tudo pode piorar!

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/10/2020 20h53
Porque ele fica gritando tem algum problema ?
É alcoólatra usa drogas ?
anônima
29/10/2020 20h53
Sugiro que se mude
eles respondem
30/10/2020 00h07
Ninguém mais reclama? Se tu conseguir uma reclamação em grupo para o síndico pode amenizar os efeitos de "vizinho louco".
30/10/2020 00h12
Oush vai ficar se desgastando por causa de vizinhos???
Não vale a pena simplesmente ignore, eu sei como é mais não dá trela.
anônimo
30/10/2020 00h17
Tu vai enlouquecer pois sempre vc reclama desse vizinho. Já que não tem como vc se mudar, tlz um isolamento acústico no seu ap seja a solução.

Olha esse link, tlz aí esteja a solução dos seus problemas.

https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/4929900/isolamento-acustico-5-dicas-e-conselhos-para-uma-casa-com-menos-barulho