Em relacionamento acredito que todos fazem de tudo para que haja um relacionamento duradouro, e seja quem for, alguém vai ser mais exigente que o outro. No que você seria exigente com seu namorado/a????

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/10/2020 21h02
Sou bem exigente com a minha felicidade no relacionamento. Se for pra manter um relacionamento que tem muito desentendimento eu prefiro terminar.
Juh
29/10/2020 21h00
Respeito.
anônima
29/10/2020 21h06
Eu exijo que meu boy não saia com as amigas dele que não suporto e a gente só pode sair juntos para os rolês. Além de eu ser prioridade sempre, abaixo do trabalho apenas, já que a família não mora no Brasil. Tem outras regras bestas também mas essas são as principais. Estou com esse boy tem 1 ano e moramos juntos, ele se queixava no início mas hoje em dia já aceitou que tem que ser do meu jeito se ele quiser continuar. Mas claro que não é só exigir, eu tenho que abrir mão de algumas coisas também. Mas acredito que relacionamento é isso, ficamos presos onde gostamos e onde aguentamos. Me julgue rsrs
29/10/2020 21h03
Respeito.
anônima
29/10/2020 21h04
Higiene, respeito
eles respondem
anônimo
29/10/2020 21h01
Reciprocidade eu acho
29/10/2020 21h03
Precisa ser rica.
29/10/2020 21h03
Respeito, confiança e um se doar pelo outro
29/10/2020 21h04
Verdade, respeito e consideração.
Verdade sendo sincera e não escondendo nada nas conversas.
Respeito à mim e ao meu espaço pessoal.
Consideração porque se for pra estar com alguém que age como solteira melhor não estar com ninguém em primeiro lugar.
30/10/2020 00h29
Não querer sair de casa.