Estamos saindo as vezes casual, e não sei se devo continuar com isso tenho medo de me apegar e me ferrar depois..
Foi a ex mulher dele que quis se separar e sei que ele ainda sofre muito..
O que vocês acham sobre essa situação??

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/10/2020 22h49
Se ele n tem interesse e é só casual. Tu já tá mais que errada.
29/10/2020 22h51
A receita pra dar ruim é essa aí
Vai com calma e tateie bem o terreno
elas respondem
29/10/2020 22h45
Se vc acha q nao vai pra frente é melhor não continuar mesmo
30/10/2020 19h14
Eu me conheço, sei que eu não daria certo com isso pq provavelmente me apegaria e apaixonaria ou ficaria emocionalmente envolvida. Acredito que se voce tbm tem esse medo é pq sabe que existe essa chance. Como ele aparentemente ainda é envolvido emocionalmente com a ex mulher, acho perigoso sim... :s