Sinceramente, acho muito complicado me adaptar a fã de jogo pois é algo que consome muito a pessoa, demandando dedicação exclusiva em vários momentos que apenas tende a aumentar, mesmo que em forma de recaídas (que são muito fáceis de ocorrer).

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/10/2020 22h51
Q situação? Não entendi
29/10/2020 22h53
Algo não está fechando, quando isso acontece o casal deve tentar entrar num acordo que fique bom para ambos, se não rolar, infelizmente a melhor opção é cada um seguir seu caminho mesmo.
eles respondem
29/10/2020 23h35
Jogo eletrônico?