Diacho q tem um pessoal querendo pegar criança de creche.

Nada melhor do q estar com alguém que esteja no mesmo nível que vc, físico, emocional e mental para vcs crescerem juntos.

E tb poder conversar sobre diversos assuntos e visões de mundo q possivelmente uma criança de 13 n tem por falta de experiência, entre outras coisas, estarem os dois na mesma sintonia não só de atração física, mas de vida mesmo.

Se vc não pegou criança qnd era uma criança, só lamento.

Deveria ser autorizado q esses pé rapado desocupado e vagabundo q passa o dia inteiro em frente das escolas esperando as menininhas saírem da aula fossem linchados.

Isso é falta de uma boa surra.

Se o pai dessas garotas chamassem mais uns 4 cara pra espancar esses marmanjos q ficam de olho nas crianças dos outros até ele ficar traumatizado e não querer se aproximar de mulher de idade alguma tb, essas ideias sem noção diminuiriam com o tempo.

elas perguntam
10 1
eles respondem
29/10/2020 23h11
Até hoje só conheci 1 pessoa da mesma idade que eu que não conversava só besteira e futilidade, prefiro conversar com pessoas mais velhas, tem mais chances de os assuntos renderem.
Garotas mais novas nem se fala, todas tem cabeça de vento.
29/10/2020 23h09
Concordo.
anônimo
29/10/2020 23h09
Assino embaixo.
anônimo
29/10/2020 23h14
Não tem problema algum.
anônimo
29/10/2020 23h10
Concordo fada sensata, disse tudo.
30/10/2020 20h18
Alguém entendeu qual a moral disso aí?
anônimo
30/10/2020 20h20
O ideal para mim é que a idade seja próxima a que tenho.
30/10/2020 20h21
Pq eu sou bem diferente das pessoas da minha idade, então prefiro pessoas mais velhas. Claro que há excessões
anônimo
30/10/2020 21h41
Acho q só a diferença de pensamentos mesmo(por conta da diferença de idade)
elas respondem
anônima
29/10/2020 23h26
Eu gosto de ter amizades com pessoas mais velhas, mas pra relacionamento prefiro alguém da minha faixa etária.