comecei a ficar com um amigo e tá bem no começo ainda, eu já até fiz umas perguntas aqui pq ele parece que fica nervoso quando tá comigo e que se sente inseguro ai a gente se viu de novo esses dias e ele falou um monte de coisa, disse que tava apaixonado, que eu era a mulher dos sonhos dele, que ele nem sabia o que fazer e que ele tinha algumas barreiras, mas que queria até casar comigo kkkk só que ele além de estar bêbado ele é bem brincalhão, então fiquei em dúvida se era verdade, depois meus amigos contaram tbm que ele tinha pedido pra eles fazerem alguma resenha pra ele poder me ver e que ele ia ter que beber alguma coisa pra criar coragem de me buscar em casa, mas aí que entra minha dúvida, ele faz tudo isso e depois não entra em contato comigo, tô muito na dúvida, será que ele se afasta pq não sabe como agir ou ele não tá tão afim e isso é tudo conversinha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/10/2020 23h00
Acho q ele so e inseguro e imaturo e nao sabe como agir com vc, pq tem sentimentos por vc
anônimo
29/10/2020 23h01
Tá com vergonha do papelão, mas ele provavelmente falou o que sente.
29/10/2020 23h10
Não dá pra ter certeza.
elas respondem
anônima
29/10/2020 22h59
Ele só tem coragem quando bebe, simples.
anônima
29/10/2020 23h00
Pessoas bêbadas são sinceras, mas também falam besteira... Então só com as atitudes quando ele estiver sã mesmo pra ter certeza.
29/10/2020 23h07
Dizem que quando uma pessoa esta bebeda é quando ela diz a verdade.

ele tem uma certa insegurança em lhe disser o que sente , talvez alguem tenha dito que ele ficou bêbado e "falou de mais" então agora sente receio em falar contigo.
anônima
29/10/2020 23h45
Bêbado sempre diz a verdade kkkk