Na verdade eu já agi, eu não acho certo ela fica de papo com ex ficante nem com ex namorado, por motivos óbvios eu acho, eu fiquei bem chateado com ela por causa disso... Mas lógico que eu não impedi ela de ter essas amizades, eu confio muito nela e eu sei que ela não vai me trair. Mesmo assim isso me incomoda muito não quero, a verdade é que eu tô meio perdido e não sei oq fazer.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/10/2020 23h05
"Como eu devo agir?"
"Na verdade eu já agi"
Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/10/2020 23h10
me incomodaria também mas tentaria confiar..
29/10/2020 23h06
Se você confia nela, então por que está incomodado?
Muitas pessoas mantêm amizades com ex parceiros, não é algo incomum. Converse com ela e exponha suas dúvidas.
30/10/2020 00h36
Boa sorte pra ti. Só isso q eu digo.
eles respondem
anônimo
29/10/2020 23h15
Nem tudo o que parece é, mas pode ser.
Quando namora, tem um protocolo quase automático de se afastar de fantasmas do passado. Deveria ser uma regra.

“O caminho é pra frente! Sempre.”
anônimo
29/10/2020 23h05
Paus Amigos.
30/10/2020 00h26
"eu confio muito nela e eu sei que ela não vai me trair"

Se tu tem essa convicção, deixa pra lá. Tu não vai impedir homens de se aproximarem e mesmo darem em cima da tua guria. Não se doente, é responsa dela não ceder.