Uso um vibrador para gspot, mas quando ele está ligado, parece que não sinto nada de bom. Só sinto prazer com ele desligado, será que a vibração adormece a região?

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/10/2020 01h01
De certa forma ele te acostuma a gozar só com um estímulo muito maior do que o sexo pode dar, então o uso indiscriminado pode prejudicar a relação sexual convencional sim.