Eu já recebi 4 pedidos de namoro e 6 de ficar, maior parte era na escola, mas eu não aceitava e nem aceitei porque eu tinha e tenho medo, mas não sei exatamente do quê, acho q eu não quero me envolver com ngm, sei lá e eu já terminei o ensino médio mesmo. Eu acho q as pessoas só vêem a minha superfície e se me conhecessem de vdd acho q nenhuma realmente gostaria do q eu sou por dentro.

Por outro lado, sinto uma carência e um vazio muito grande que tento preencher com pintura, desenho, dança e meditação. Eu sou grata a td oq tenho, eu estou decorando o meu quarto e a cada mês acrescento algo a mais e é td do meu bolso com meu próprio esforço, meus pais n me bancam e isso me faz me sentir pq me sinto independente e dona de mim mesma.
Porém mesmo com os bens materiais e me conectando a espiritualidade e fazendo coisas q gosto, eu me sinto mt solitária e vazia.

Pq eu tb não tenho amigos e me afastei de alguns parentes me prejudicaram, eu me sinto muito solitária, dói e não sei oq fazer quanto a isso, acho q eu tenho medo de ser rejeitada ou me entregar a alguém e não receber nada em troca ou então dps ser jogada fora.

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/10/2020 00h34
Também tenho 19 e não namorei. Sei lá... normal.
Ainda mais que foi você quem não quis se relacionar.
É diferente quando a pessoa sempre tentou e nunca conseguiu.
anônimo
30/10/2020 00h41
O seu problema é ficar atrás de macho, mulher não precisa de macho pra nada arranje amigas se estiver se sentindo sozinha
anônimo
30/10/2020 00h58
Aqui tem homens e mulheres virgens a os 40 anos e vc ai achando sua vida difícil fazendo textao.

Vc pinta, dança e faz meditação isso é estranho e não preenche nada.
anônimo
30/10/2020 00h45
Não, não acho.
anônimo
30/10/2020 01h13
19 anos é jovenzinho ainda, não tem para quer essa preocupação toda.
30/10/2020 01h17
Nem vale a pena namorar principalmente atualmente, tenho 24 anos e só namorei uma vez quando eu tinha 16 e ainda fui traído.
elas respondem
anônima
30/10/2020 01h08
Não, mas acho melhor tu começar a fazer terapia pra entender melhor a origem desses bloqueios emocionais que tu criou
anônima
30/10/2020 01h11
Você tem muito medo de se relacionar, mas se você está tão vazia assim acho que está na hora de tentar.... Faça isso por você, seja corajosa por você!
anônima
30/10/2020 01h12
É normal.
Mas vai por mim, é melhor ir viver essas experiências logo, antes que você chegue aos 20 e poucos e as oportunidades parem de surgir de vez.
30/10/2020 01h12
Imagina eu aos 22.
kkkkkkkk.

Acredito q seu problema n tá nisso ...eu sei q é difícil ter amizade,mas tenta socializar mais.
Arrumar namorado agora é querer ser dependente 100% dele. Ajeita sua vida antes...
anônima
30/10/2020 08h40
Eu tenho 24 e nunca namorei tbm, já apareceu alguns pretendentes mas não tinham mt a ver comigo
E tbm sou tímida, quase nenhuma amizade, tenho pouco de receio de relacionamento tbm pq meus pais brigavam mt mas eu sei que cada um pode decidir viver uma história diferente..