1.57K  22/08/2014 11h21

Estou gostando do meu colega e a um tempo me aproximei dele nas aulas de matemática tentando entender a matéria... falando com a minha amiga sobre o assunto, ela disse que ele me olha as vezes na aula (tipo 3 vezes por dia, durante uns 5 segundos) e que quando eu olho ele disfarça (já peguei ele me olhando as vezes).
Li no wikihow: ''Repare no jeito de sentar dele. Se ele está sentado de pernas abertas e colocando as mãos nos quadris, ele está tentando parecer mais durão para te impressionar.'' e uma vez ele fez isso.
E também outro dia na aula, ele meio que ficou brincando comigo, me fazendo tipo de bobinha, não querendo devolver meu transferidor.
É GRANDE MAS LEIAM POR FAVOR

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/08/2014 16h49
Aja naturalmente.. se ele estiver gostando de ti ele vai demonstrar mais claramente.
Pelo que você descreveu, ele está agindo apenas como amigo.. olhares às vezes acontece.. pode ser que ele estava com a mente bem longe enquanto olhava pra você...
Como a @Sombria disse, não crie expectativas... dê tempo ao tempo
anônimo
21/08/2014 16h27
@Sombria mandou bem na resposta.

Criar expectativa é o primeiro passo para não se frustar. Recomendo analisar ele mais um pouco e tentar uma conversa informal, assim vocês veem se tem algo em comum.

Tenta marcar um encontro, dar uma volta na praça ou algo do tipo hehe.

Boa sorte :)
anônimo
21/08/2014 17h55
Estou com a @Sombria!
21/08/2014 22h09
Já disseram tudo... malditos nem me dão chance de comentar.
elas respondem
21/08/2014 16h23
Bom primeiro de tdo n crie expectativas RS eu sei q é difícil mas gente, as vezes vemos sinais e colocamos intensidade onde n tem nada. Talvez ele apenas goste de te fazer de bobinha. Pode ate ser q ele goste de VC eu te veja apenas como amiga, procura saber se ele gosta de algm..enfim VC pode retribuir os olhares dele, vai q .. Kkk boa sorte. ;D
21/08/2014 17h07
Vc só vai ter algum sentimento por ele, se ele tiver por vc? Vc curte ele? É platônico?
Se vc estiver afim, tente sondar c/ ele alguma coisa, jogue alguma coisa, e veja a resposta dele.
Agora, se vc não quer, mude o foco. E se ele tiver de bobinha, não queira nada c/ ele.
22/08/2014 11h21
Bom .. já falaram tudo neh ..o que eu vou dizer??? Nada kkkk