Eu to com 25 anos e to com medo de ficar pra titia. Eu nunca tive facilidade com amizades e as pessoas que se interessam por mim normalmente me conhecem pela internet e eu não me interesso de volta. Será que eu deveria dar uma chance pra um desses caras?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/10/2020 01h03
Se vc quer pessoas bonitas, vergonha de ser vistas com elas por causa de aparência, sim vc é exigente
30/10/2020 03h45
Sei lá não sei.

Entendo seu ponto, também estou na sua faixa etária e não sou do tipo que faz grupinhos, mas ao contrário de você, aprendi a conviver com isso ;)

Internet não é um bom lugar para conhecer pessoas, principalmente se o seu objetivo é ter algo sério.
30/10/2020 01h04
Da chance aí parcero
30/10/2020 02h01
Acho que é narcisista demais.
30/10/2020 02h18
Sim, dá uma chance
elas respondem
anônima
30/10/2020 01h04
Você é nova ainda, embarque numa aventura só quando estiver certa de entregar teu coração. Um joelho ralado dói bem menos do que um coração partido.