1.06K  02/11/2020 20h30

Minha namorada tem 25 anos é mais velha que eu dois anos e trabalhava até o começo da pandemia até março mas agora só fica em casa dormindo
Reclama que não converso com ela no whatsapp mas fico o dia todo trabalhando e trabalho em loja grande e a noite faço faculdade não me sinto no direito que falar isso com ela mas parece que só eu tô fazendo algo pela gente
Ela fala da gente alugar um apartamento pra ter mais privacidade mas o dinheiro que ela ganhava gastava com roupa e coisa fútil
Comprou um iPhone parcelado que tá pagando até hoje isso foi em abril
Me sinto esgotado cansado da minha vida sempre correndo atrás das coisas e não quero terminar com ela porque a amo muito estamos quase dois anos namorando nós damos bem mas parece que não vai pra frente

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
30/10/2020 02h30
Olha, conversa com ela pra resolver isso, se gosta dela vale a pena. Agora se a não mudar e não mostrar que ao menos está buscando, termine .
anônima
30/10/2020 01h39
se ela tá sem emprego tem mais que descansar mesmo , vc tá sobrecarregado , diga que se alugar ela vai ter que ajudar nas despesas também
30/10/2020 04h33
Olha, sou suspeita pra falar pq me considero super acomodada, do tipo que levanta 4 da tarde sem saber que horas são e tudo certo. Não me orgulho disso. Mas enfim, conversa com ela sobre isso, diz que pra vcs realmente avançarem no relacionamento ela também precisa ajudar, inclusive, se possível ajude-a a procurar um emprego, pq aí é sem desculpas. Não sei se ela é formada ou não, mas aconselharia ela a cursar algo. Converse com jeitinho, mas em tom sério. :3
anônima
30/10/2020 01h36
Eu terminaria não gosto de pessoas acomodadas se casar com alguém assim só piora
30/10/2020 01h41
Conversa com ela.
Difícil ter algo com algm sem meta...
anônima
30/10/2020 09h43
Como ela esta pagando o celular?
anônima
02/11/2020 13h42
Ela foi demitida por causa da pandemia?
02/11/2020 20h08
Gente
Dormindo?
E se ela ta com alguma coisa?
Depressão
Anemia
Ja foi ver?
02/11/2020 20h23
Acho que a pior coisa é gente acomodada, conversa com ela, se ela não mudar, larga e bola pra frente, pois imagina tu trabalhando, estudando e uma mulher acomodada, dormindo o dia inteiro, sem perspectiva alguma de futuro
anônima
02/11/2020 20h30
Ela só não pode te cobrar nada, de alugar imóvel, etc...
eles respondem
anônimo
30/10/2020 09h02
Cai fora mulher acomodada é igual a carrapato só serve para tira suas forças.
Eu já tinha terminado a muito tempo.
anônimo
02/11/2020 13h40
Tem que ficar esperto com mulher assim, daqui a pouco tá querendo ser sustentada. Bota ela pra trabalhar logo.
02/11/2020 20h11
Conversa é o melhor a se fazer, não precisa aguentar isso sozinho
anônimo
02/11/2020 20h16
Corte a grana aí saberá se ela ama você mesmo, convide para ir a locais simples ou a pé, ou que quer morar em bairros menos nobres, aí saberá quem você tem do lado, é meu amigo amor é amor, se foder no futuro é outros 500
02/11/2020 20h25
Se você a ama muito, então tenha uma conversa franca com ela. Que você pensa em construir um futuro com ela, e tudo mais, mas ela precisa colaborar, afinal de contas você não é o pai dela.