Quando eu morava com minha mãe, eu conseguia guardar todo mês um valor de R$1200,00. Consegui juntar uma boa grana durante alguns anos com o objetivo de viajar ao exterior. Estou morando só e pagando aluguel há um ano. Resultado: Quase não tem sobrado nada pra mim. Só estou conseguindo R$300,00 por mês, e às vezes nem isso. Eu nunca me importei em acumular bens materiais, mas viagens é algo que eu quero muito.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/10/2020 03h28
Eu acho que o melhor mesmo seria você trabalhar para conseguir uma grana extra. Um negócio paralelo pode ajudar
30/10/2020 03h52
Depende, sua mãe é uma pessoa fácil de conviver? O lar é espaçoso e agradável? Vocês se dão bem?

Se estiver tudo fluindo bem, pode sim ir ficar com eles, principalmente nessa época de pandemia, muita gente está indo ficar com os pais por causa disso, reúne a família e tal.

Agora, você deve avaliar os prós e os contras disso ai, tem pais que são difíceis de conviver e dai às vezes é melhor se virar com pouco mesmo.

Se financiar um imóvel já é ruim, imagine viver de aluguel? É bem complicado.
elas respondem
30/10/2020 03h18
Qual é o problema em morar com a mãe?
Se vcs se dão bem, é vantagem.. pelo menos pro que vc quer no momento
30/10/2020 03h22
Se fosse pra voltar a morar com ela e guardar pra comprar casa ou um carro faria mais sentido.
30/10/2020 03h24
Não vejo problemas, só pretendo sair quando eu tiver minha casa pq pagar aluguel é uma coisa q eu não quero fazer
30/10/2020 04h09
Se vc se dá bem com sua mãe, não tem nenhum problema voltar a morar com ela :3 mas lembre-se que por estar morando sozinha ha um ano, pode ter se acostumado com "total liberdade", pode estranhar por um momento a casa de sua mãe.