já tiveram alguma experiência com algum?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2020 03h54
Mamãe querida, meu coração por te bate, como um caroço de abacate.
30/10/2020 03h42
Nunca tive relacionamento e tenho mãe
elas respondem
30/10/2020 03h59
Acho incrível homem que cuida, trata bem e respeita a mãe. Mas é um porre quando vive grudado com ela e as vezes deixa até de fazer coisas com vc pq está fazendo com a mãedioca dele.
anônima
30/10/2020 07h37
Acho que nada a ver. Meu namorido é filho único e a mãe dele é viúva. Quando nos conhecemos , eram super grudados um no outro, ele super dependente da mãe. Depois que ele me conheceu, namoramos um ano e ele veio morar comigo, isto já fazem três anos e ele mudou completamente. Tenho um ótimo relacionamento com minha sogra, sempre presente na vida dela e embora ela more na sua casa, cuidamos bem dela.
30/10/2020 11h49
Honrar a mãe é muito bonito, mas ficar colocado ao ponto de atrapalhar relacionamento, Deus me free.