Uma garota me falou isso, não comentei mais fiquei meio estranho de saber disso, eu sou mó virjem, mais queria fazer minha parceira gozar, como faço, com meu pau nem passa pela minha cabeça com ele kkkkk só tem 15cm, ou seja, preciso saber algumas coisas que possa satisfazer uma mulher sem meu pau, alguma dica por favor ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/10/2020 10h06
Não sei se é maioria mas são muitas que não gozam, simplesmente pelo fato de vocês achar que sexo é só tamanho de pau e enfiar na parceira.