Ex: uma garota q gosta de gamers e ler livros e gosta de gente inteligente e educado. E um homem tiver essa qualidade ela vai se apaixonar

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/10/2020 06h27
Sim, mas isso é raro. Já me aconteceu mas depois de um tempo, quando a paixão acabou, não restou nada. Tem que ter pelo menos um pouco de beleza pra ser apreciada... claro, depende dos olhos de quem está vendo.
30/10/2020 11h44
Eu já ignorei a aparência algumas vezes. Existe sim.
30/10/2020 11h46
Tem quem se apaixone sem nunca ter visto a pessoa.
anônima
30/10/2020 11h46
Cara, eu sou feia, apesar de ter minhas preferências não posso exigir muita coisa além de personalidade. Difícil é encontrar um homem que não ligue pra aparência hahaha
eles respondem
anônimo
30/10/2020 11h45
Para ignorar a aparência o cara precisa $er muito foda!