Esta transando com a pessoa a muito tempo, e depois da um gelo no boyzin, aumenta a vontade ou afasta ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/10/2020 06h00
Se for sexo casual afasta, vou achar q ela tá começando um relacionamento mais sério
anônimo
30/10/2020 06h30
Depende do boy.
anônimo
30/10/2020 08h01
Só de se referir a ele como boyzin, já sei que é só casual e de que tipo de homem que estamos falando, e quem tá nessa de casual, nunca tem uma só opção, fora que você oferece sexo fácil pra ele a muito tempo, então na cabeça dele você é sexo garantido, não existe mais desafio com você, você não é uma mulher difícil desculpa mas é a realidade, se ele for um pouquinho esperto, vai sacar que tá fazendo joguinho com ele, na minha opinião ele vai atrás de outra, até você bater a saudade de pika e chamar ele, não adianta querer ser difícil, quando você foi fácil a vida inteira.
Não adianta dar uma resposta pra te agradar, tenho que ser sincero.
elas respondem
anônima
30/10/2020 08h03
Cuidado com estes joguinhos, acaba afastando o cara. Sempre tem outras na fila esperando.
anônima
30/10/2020 06h29
Se vocês se gostam, aumenta. Porém ele logo arruma outra caso você se faça muito de difícil, adolescentes são assim.