Comecei a namorar tem um mês e depois de tantos anos solteira coloquei como meta ter um relacionamento saudável sem querer prender a pessoa e afastar ela da vida dela. Tanto que ele entrou de férias e só me avisou que talvez iria pra Bahia pra casa de um primo pq já tinha essa viagem marcada a uns meses e eu entendi tranquilamente o lado dele. Ontem fui num barzinho perto de casa conversar com a minha prima e comer alguma coisa e avisei ele que estaria lá e ele já demonstrou n ter gostado. De lá fomos pra outro bar que inclusive mandei foto do cardápio com uma comida exótica que ele gosta pra ele brincando e em seguida meu celular descarregou. Ele mandou msg pra minha prima me procurando e quando cheguei em casa começou a discutir cmg por ter ido a um lugar, depois pra outro sem avisar e o celular descarregar. Dormi até chorando pq n fiz nada e nunca dei motivo pra desconfiar de mim. Sério, estou errada?

elas perguntam
11 6
eles respondem
30/10/2020 09h34
Complicado, nisso vc tbm vai começar a pesar na dele quando ele resolver sair, ai vai ser aquela tretaiada.
anônimo
30/10/2020 09h39
Sim está errada, e o distanciamento social? Quarentena? Já tem vacina? Como tudo isso fica?
#ficaemcasa
30/10/2020 09h19
Eu não teria gostado pelo fato de seu celular ter descarregado a bateria, justamente quando você vai a um barzinho com uma amiga. Poderia ter olhado o nível e carregado antes de ir.
Espero que se entendam.
anônimo
30/10/2020 08h43
Se fosse eu iria pro barzinho com minha ficante
30/10/2020 20h29
Ele tá com frescura, tu até avisou e tal, o cara quer vc apenas trancada em casa.
30/10/2020 08h45
Muito errada
anônimo
30/10/2020 16h50
Não li o texto porém, sim está errada.
30/10/2020 09h29
Esse relacionamento já começou errado.
anônimo
30/10/2020 10h07
Que cara mais inseguro e desconfiado, vc viu aí que esse cara não serve pra ser seu namorado
anônimo
30/10/2020 12h02
Você confia e respeita ele, ele não está disposto ao mesmo por você.
anônimo
30/10/2020 22h08
Seguinte, com 1 mes de namoro, não se tem confiança nenhuma ainda entre os dois. Tu pode achar que ele iria te trair, e ele poderia achar que tu iria trair ele.

Mas acho que ele ficou mais puto com o fato de tu ter ficado sem bateria, justamente numa situação daquelas. A sorte é que ele tinha o contato da tua prima, porque se não, ele teria toda a justificativa do mundo para dizer que tu estaria traindo ele.

Saiu pra comer algo + celular desligado... não tem como contra argumentar algo. Tu precisa ter um pouco mais de atenção com isso. Compra um power bank, e não deixa esse maldito telefone descarregar de novo.
A falta de comunicação constante nesse caso, foi primordial para que o mal entendido ocorresse.
elas respondem
anônima
30/10/2020 11h40
Não fez nada de errado.
anônima
30/10/2020 11h38
Você deveria ter avisado pra ele que seu celular ia descarregar, da pra ver quando isso vai acontecer. Fora isso se ele não gostou não faça mais, relacionamento demanda algumas renúncias, querendo ou não.
anônima
30/10/2020 08h01
Ele pode viajar para a Bahia para casa de um primo mas você não pode nem sair para um barzinho com sua prima? Reveja este namoro onde para seu namorado, apenas ele pode tudo e você nada. É um namoro abusivo e tóxico. Tipico de cara que trai.
Juh
30/10/2020 09h04
Vc esta fazendo sua parte para ter um relacionamento saudavel, ele precisa fazer a parte dele tbm.
Não deixe que ele te faça se sentir culpada.
anônima
30/10/2020 07h57
Ciumento possessivo, cuidado com o feminicidio, esses homens são doidos
anônima
30/10/2020 09h02
Relacionamento sem confiança começa errado e termina errado