Quais indícios antes do encontro mostram se a pessoa é ou não normal?
To conversando com um cara que nas redes sociais não tem muita coisa... ele me disse que é formado, trabalha e temos colegas em comum. Até aí tudo bem, mas eu não consigo averiguar nada das informações que ele me dá e não perguntaria sobre ele pra nenhum conhecido.

Só no encontro é possível ter certeza? Ou antes da pra saber? Quais experiências vcs já tiveram?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/10/2020 08h51
Nunca tive isso, então não sei.
30/10/2020 19h38
Se for pra raciocinar assim, nem encontra ninguém. Basta usar o bom senso e não ser deslumbrada, o resto é nóia.
elas respondem
30/10/2020 09h42
Ligue para ele.
anônima
30/10/2020 09h50
Sempre é arriscado, a melhor coisa a se fazer é ter os primeiros encontros em lugares públicos e não entrar no carro dele até você conhecer ele melhor.